
quando tiver um tempinho venho aqui fazer uma reportagem mais completa...
por enquanto, fiquem com o resultado final.
Uma tarte bem fácil de fazer e ótima para aproveitar aquelas maçãs que já não apetece comer (porque há morangos e cerejas...) Ingredientes: ...
4 comentários:
Que bom aspecto :)
Super molhadinhos!
Têem muito bom aspecto sim senhora!! :)
Bjcas!
Nunca tinha ouvido falar em Bilharacos! Mas depois de ver a fotografia parecem-me tipo sonhos, será? Têm óptimo aspecto :)
Beijinhos e continuação de Boas Festas!!
Nem imagino o que seja, mas bem que pegava um pedaço!
Enviar um comentário